Zeynep se reúne com Sakine e Nermin. Nermin conta o seu plano de casar Zeynep. Sakine se enfurece, vai embora e conta o plano para Sultan, que sugere unir Zeynep e Mehdi. A tensão cresce quando Celal menciona o pai de Mehdi para ele.