Cemile e Sultan conversam com Benal e a deixam furiosa ao falarem novamente sobre um aborto. Faruk e Emine se divertem juntos, mas ninguém aprova seu relacionamento, especialmente Nuh. Nermin comete um erro que afetará toda a sua vida.