Nermin visita Mehdi, que precisa de sangue, no hospital. Ekrem tem o mesmo tipo sanguíneo de Mehdi, mas não atende a ligação de Nermin. Bayram conta a todos o que aconteceu com Mehdi e eles vão atrás de Ahmed para cobrá-lo.