Frutas Frescas e Proibidas
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre mandam os confeiteiros para um arco-íris de produtos para criar bolos de crèpe com frutas. Depois da aula da Nina Metayer, os confeiteiros devem usar produtos diferentes em suas sobremesas.