Pelo Amor ao Chocolate
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre planejam uma visita a Jade Genin Chocolate, onde os confeiteiros aprendem a fazer bombons. Depois procuram inspiração ao dar uma volta no Sena para uma sobremesa técnicas com chocolate.