Usando Manteiga
A tarefa de Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre é criar misturas de manteiga inspiradas pelo “cruffin” de Julien Abourmad e Emmanuel Gunther. Depois os confeiteiros usam a moda como musa para criar um trio de sobremesas.