Açúcar, Especiarias e Tudo...
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre desafiam os confeiteiros a criarem petit-fours icônicos. Depois de uma aula de caramelo com o Monsiere Caramel, os confeiteiros usam o que aprenderam em um doce clássico.