Com Creme até em Cima
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre recebem dez confeiteiros em Paris. Depois de uma aula com o Chef Quentin Lechat, os confeiteiros criam bolos usando um ingrediente mais do que francês: creme.