Um Homicídio é uma Carga Pesada
O caminhoneiro Albert Thomas é morto a tiros em seu caminhão, e a polícia tem poucas pistas para chegar ao assassino. Dois anos depois, uma confissão resolve o caso e desvenda uma rede de mentiras de uma década.