Problema de Afeição
Latrese Curtis, de 21 anos, foi esfaqueada até a morte perto de uma rodovia da Carolina do Norte. Quando detetives descobrem que Latrese levava uma vida dupla, revelam uma história de ciúme, raiva e amor não correspondido.