A Menina do Cofre
Quando Lori Ruff é encontrada com um tiro na cabeça, sua família e amigos ficam em choque com as conclusões. Nada pôde prepará-los para descobrir que, durante anos, ela mentiu sobre sua verdadeira identidade.