Segredos Expostos
Em uma cidade de Oklahoma, Mark e Dee Stepp são encontrados mortos em sua casa por sua única filha, Francine, de 19 anos. Os Stepps pareciam a família perfeita, até os detetives descobrirem um segredo que levou à sua morte.