Veloz
É hora de Bibi, a moto da Batgirl, arrasar enquanto abre caminho até a vitória neste videoclipe energizante. Não importa se é um salto acrobático ou uma perseguição a um supervilão em alta velocidade, Bibi sempre dá tudo de si e muito mais.