Entrevista Com Um Combatente Do Crime
Batman fala sobre as incríveis capacidades e recursos do Batmóvel durante uma entrevista no salão do automóvel de Gotham, apresentando clipes impressionantes de Bam em ação enquanto ele se aproxima para salvar o dia.