Buff, O Durão
Neste videoclipe inspirado na música country, Buff, o Bat-Caminhão, mostra sua força enquanto coloca os bandidos para fora da cidade e emociona seus companheiros Batwheels com seu lado sensível, protegendo as pessoas (e criaturas) de Gotham.