Voar
Passeie pelo brilhante céu noturno com Batwing, a protetora alada de Gotham, enquanto ela sobrevoa, mergulha e se esquiva entre os prédios e as águas para enfrentar vilões e resgatar seus amigos ao som do seu tema musical dançante e divertido.