Eu Não Sou Quem Você Pensa
Pola teme que Jose esteja se aproximando demais de Kelle. Relacionamentos são postos à prova com a chegada de parentes e amigos, e alguns visitantes passam dos limites. Uma eliminação deixa alguns de coração partido.