Sua Mãe Não Sabe Dançar
Quando um dos rapazes decide conquistar Stefany, a sorte está lançada. Os participantes devem dançar salsa durante um encontro, e a temperatura aumenta quando Harrison exibe seus passos de Magic Mike.