Coração Partido
Jimmy e Ryan tentam conquistar Pola. Harrison chega ao limite e revela uma verdade perturbadora. Uma mensagem estarrecedora provoca uma crise nos relacionamentos e leva as mães a questionarem as relações que estabeleceram.