Preocupação Materna
Um encontro quente deixa Kelle dividida entre Billy e Jose. Convencido de que Stefany está sendo manipuladora, Ryan espera reatar com Pola. Charlene vai atrás de Jimmy após uma massagem erótica. A conexão de Joey e April aumenta.