A Maldição
Quando a amada estatueta sagrada de Miguel reaparece, Sara e Tony precisam acalmar os medos do clã. Enquanto Sara tenta convencer Juan, Tony e Jo partem em busca da caravana de seu pai no submundo de Camarga.