A Fratura
A busca pela caravana de Miguel leva os irmãos a Saint-Gilles, onde Tony e Jo descobrem uma verdade perturbadora sobre seu pai. À medida que suas opções vão de mal a pior, Tony fica surpreso com os planos de Léti.