Almoço Leve
Joanna convida algumas amigas para um almoço leve no jardim e prepara salada de frango ao curry, cuscuz de couve-flor, pêssego caprese e barrinhas de limão. Mikey, irmã de Joanna, a ajuda com uma degustação.