Caçarola de Domingo
Joanna pega ovos frescos de Crew e Drake ajuda com sua força na cozinha. Ela prepara a refeição da noite de domingo da família, com caçarola, pão trançado, salada romana com molho ranch e de leitelho e torta de maçã.