Coreia com a mãe de Jo
Joanna e sua mãe compartilham histórias de sua herança por meio de alimentos como wraps de alface bulgogi e salada de kimchi de pepino, e as crianças Emmy e Duke fazem mochi e um acompanhamento de cachorro-quente com arroz.