Pratos Mexicanos
Depois de uma viagem de campo a uma tortilleria em Waco, TX, Joanna compartilha seus pratos mexicanos favoritos, incluindo enchiladas de creme de leite, arroz com limão e coentro, guacamole fresco e salsa, feijão charro e bolo três leches.