O Motivo
Jornalistas que cobrem o assassinato de Anni recebem uma ligação de um certo “Mestre Alemão”. Ele alega que Shrien Dewani teria um motivo para matar Anni. Shrien contrata uma equipe de advogados famosos para defendê-lo.