O Assassinato
A lua de mel de Anni e Shrien Dewani, na Cidade do Cabo, África do Sul, tem um desfecho violento quando homens a sequestram. A polícia encontra o corpo de Anni no dia seguinte, iniciando uma investigação de homicídio.