Quero Olhar para O Futuro
Peter e Clara têm dificuldades para ficar longe um do outro. Aron, sentindo-se traído por Elsa e incapaz de aceitar que seu pai foi morar com Anita, procura sua melhor amiga Jenny buscando apoio.