São Tantas Emoções
A família lamenta a morte de Kersti de formas distintas: enquanto Sten tenta conseguir um reembolso da viagem, Aron e sua namorada Elsa entram em crise, e Clara passa dos limites no trabalho e recebe uma ajuda inesperada de seu vizinho.