Não Devemos Ir Embora
Sten vai sozinho para o resort de luxo, onde conhece uma nova mulher atraente, enquanto Clara sai com Peter, mas se decepciona com sua escolha de carreira - supermodelo. Aron fica estressado para encontrar o presente perfeito para Elsa.