Hambúrguer, Fritas e Milk-Shakes
Chef Bobby Flay ensina o básico para criar um simples e delicioso hambúrguer. O cardápio tem hambúrguer de carne e hambúrguer de peru com mostarda de raiz-forte e ketchup de chipotle, salada de repolho com molho russo e batata-doce frita com molho de mel.