Delícias de Legume
O chef Bobby Flay oferece passos simples para criar um cardápio saudável e vegetariano que tem muito sabor. Primeiro, ele reinventa a pizza usando um cogumelo portobello com uma mistura de tomates, azeitonas e alcaparras, com queijo de cabra derretido.