Churrasco Simples
Bobby revela suas técnicas para uma refeição na churrasqueira e seu método favorito para grelhar frango: um fresco e rústico molho de ervas. Ele faz um vinagrete para acompanhar batatas grelhadas com queijo de cabra e crostini de aspargos grelhados.