Festa de Tacos
Bobby Flay demonstra suas melhores dicas na hora de grelhar com um cardápio de tacos que agrada a todos. Ele revela o segredo para conseguir um sabor defumado nos tacos de cordeiro e monta um taco de portobello e pimentões com queijo fresco.