Irmão
Kat convence Michael a correr uma maratona, mas quando ele desiste, ela acha outra forma de passar tempo com ele. O American Electric comemora seu 11º aniversário e a recusa de Paulie em participar irrita Craig tanto quanto o convidado surpresa de Amy.