Apenas Negócios
Kat viaja a Nova York para reuniões com a Sephora, sobre sua nova linha de perfumes, e com a Harper Collins Publishers, onde precisa dar a seu editor más notícias sobre seu segundo livro. Corey revela a triste verdade em uma entrevista a uma revista.