A Viúva Negra
Kat acorda e descobre que uma aranha picou seu olho, e a possibilidade de uma cirurgia a assusta tanto quanto deixar de ser capaz de tatuar. Corey acalma os ânimos no American Electric quando concorda em tatuar Amy e Paulie.