A Trégua
Kat se vê no meio de uma guerra quando sua colega de quarto, Rooftop, começa a implicar com seu namorado Nikki Sixx. Corey rompe todos os vínculos quando cruza as linhas inimigas e decide se juntar à equipe do estúdio American Electric.