O Último Dia dos Namorados
O Dr. John Hamilton e sua esposa, Susan, são bem-sucedidos e respeitados - até serem assassinados em pleno Dia dos Namorados, em Oklahoma. Vídeos inéditos do casal ajudam a esclarecer um crime inesperado e brutal.