Controle Remoto
Quando Sherri Dally desaparece misteriosamente em Ventura, seu marido e sua melhor amiga lideram as buscas, mas não contam tudo o que sabem à polícia. Vídeos caseiros revelam uma história de segredos sórdidos e vidas duplas.