Amor Assassino
Vídeos caseiros inéditos mostram o luxuoso estilo de vida da família Horwitz em sua mansão na Flórida. Quando Lanny Horwitz é executado a tiros, sua esposa e seu filho se tornam os principais suspeitos do crime.