Ciúme Obsessivo
Stephen e Becky Vargas parecem ter um casamento perfeito. Mas a alegria conjugal que demonstram nos vídeos caseiros esconde um relacionamento marcado pelo ciúme e a obsessão, que culminará num assassinato.