Um Novo Lugar Como Um Lar
Um casal adora o bairro onde criou seus três filhos, mas está cansado da casa da família, que já tem mais de 20 anos. Lyndsay e Leslie os ajudam a decidir se devem reformar a casa ou construir uma nova.