Mudar Ou Não Mudar
Um casal decide reformar sua casa, mas ela está mais empolgada com a mudança do que ele. Lyndsay e Leslie tentam criar o espaço modernizado que ela deseja, mantendo todas as qualidades que ele quer preservar.