Uma Reforma Malfeita
Com a saúde da filha sob controle, uma mulher está pronta para se despedir do bangalô dos anos 1920 onde moram. Para vendê-lo pelo melhor preço, ela contrata Lyndsay e Leslie para executarem uma reforma ousada e glamourosa.