Designer Júnior Honorária
Uma mulher e seu marido querem homenagear o legado do falecido pai dela reformando a casa onde ela cresceu. Eles decidem modernizar o imóvel para vendê-lo e pedem que Lyndsay e Leslie deem um charmoso toque campestre.