Cinco Dias Pra Colocar À Venda
Uma viúva em dificuldades e seu filho precisam de ajuda para tornar sua casa de fazenda vitoriana mais atraente para o mercado. Em apenas cinco dias, Lyndsay e Leslie transformam a casa em um imóvel atraente.