Zac Procura um Emprego
Depois de mentir para seu pai, Zac é obrigado a procurar um emprego. Autumn estreia sua nova prótese. Liann tenta descobrir quem é Ley-La. Olly incentiva Paisley a sair de sua zona de conforto nas apresentações.