Corrida Espacial
Aliya, Nova, Autumn e Leo formam um grupo para competir em uma feira de ciências. A ideia vencedora será usada na próxima missão espacial de Olivia, mas uma disputa entre Aliya e Nova prejudicam seu próprio projeto.